terça-feira, 9 de julho de 2013

Tag: Doenças Literárias

Vi essa Tag no Blog da Giu Fernandes, e me senti tagueada, rsrsrsrs. Então aqui está mais uma Tag literária.

1. Diabetes: um livro muito doce: 
Série Coração de Tinta. Tá pra mim é um livro muito doce e fofo e gostoso... kkk... é que eu amo doces então se for pra escolher um livro bem totoso é este, mesmo não sendo de comida...kkk

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo:
Ame o que é seu. Eu realmente não gostei desse livro pelo seguinte, a personagem principal age como se fosse uma puta, desculpe-me mas está é a minha opinião. Ela fica naquela indecisão dos infernos entre o cara que não ligava pra ela e o cara que a ama. Então não dá. Passei muito nervoso com esse livro.

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente:
Os crimes da Rua Morgue e outra histórias. Escolhi este livro edição especial de Edgar Allan Poe, porque eu gosto muito deste autor, além do mais o livro é muito bom na minha opinião.

4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus:
Série Crepúsculo. Não vou mentir pra vocês, sim eu li toda a série Crepúsculo, sim eu me arrependo até o último fio de cabelo por ter gastado o meu tempo. É eu gastei meu tempo, a série foi totalmente decepcionante no final. Uma porcaria. Mas ela se espalhou como febre no meio dos adolescentes.

5. Asma: um livro que tirou seu fôlego:
Crônicas de Gelo. Ah esse livro não nos decepciona em nenhuma parte, e como é perfeito, encantador, lindo. É de tirar o fôlego mesmo, amo muito histórias medievais.

6. Insônia: um livro que tirou o sono:
A menina que roubava livros. Eu escolhi este livro porque foi um dos que mais mexeu comigo, eu gosto de livros assim. E este realmente não me deixava dormir direito.

7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem:
Os sofrimentos do jovem werther. É claro que tem outros que eu também não me lembro muito bem porque foram lidos a muito tempo. E esse é um desses livros. Faz tanto tempo que eu li ele que só lembro vagamente.

8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão:
Série Fallen. Como não reclamar desta série que foi praticamente um completo fiasco, ainda não li os últimos livros, mas pelo que eu fiquei sabendo faltou muito conteúdo na história. Sem pé nem cabeça.

9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar:
A menina que não sabia ler e a menina que roubava livros. Entre esses dois não dá pra se escolher é claro que há também a série Game Of Thrones que eu comecei ler agora mesmo. É que esses livros são um dos meus prediletos, então fica os dois pra onde eu sempre viajo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário