sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um novo Blog


Depois que eu vi o Blog da Dâmaris fiquei apaixonada com a ideia dela, então fiz o meu próprio Blog Fotográfico amador, espero que vocês queridos leitores do meu Blog, curtam muito a nova página, pois ela está sendo feita com todo carinho possível. Espero que vocês realmente de verdade gostem. Aqui está o endereço do novo Blog, vamos pessoal dar uma olhadinha nessa página que é um amor, se quiserem comentarem sobre as fotos darem opiniões, ideias, corrigir certos erros que eu sei que cometo tudo bem.

Fiz mais este site para desenvolver meu lado fotográfico totalmente, lembram que em um dos Posts eu falei que esse ano seria um teste pra mim na área de fotografia, então minha gente linda. Tendo um Blog totalmente dedicado a fotografia e poesias é perfeito para mim desenvolver meu trabalho criativo. Beijos á todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário