terça-feira, 14 de maio de 2013

Fui ver: O Homem de Ferro 3


Olá meus queridos leitores, estou de volta ao Blog e vou tentar ficar um pouco mais na ativa aqui na página.

Muito bem, eu fui ao cinema quarta feira assistir O Homem de Ferro 3, e posso dizer que o filme foi muito bom. Eu sei que muitos dos fãs da triologia se decepcionaram com o verdadeiro vilão, mas eu acabei gostando posso lhes dizer que até foi surpreendente descobrir toda aquela façanha do Mandarim.


O filme foi como sempre cheio de piadinhas de Tony Starck. Dá até pra se divertir, mas tem algumas partes que enjoa as piadinhas dele, sem brincadeira já zoou demais agora quero ver ação, vamos lá ué. E como sempre Tony protege a sua linda namorada, amor da sua life. Até vemos umas ceninhas de ciúmes pela parte dele, a relação deles nesse filme tá por um fio, o hobby de Tony começa a deixa-lo louco, como se só aquilo fosse a vida dele, mas é claro que o herói tem um grande motivo para tanto, ele não quer que nada aconteça com a amada dele, e está fazendo tudo aquilo para protege-la o máximo que puder.


Quando acabou o filme tínhamos a ideia de comer um Subway, mas já estava muito tarde, e na nossa companhia limitada tinha duas menores então não poderíamos ficar muito tempo lá, (fomos eu, meu namorado, um amigo dele, a irmã dele e uma amiga dela). Aquele dia estava muito frio mesmo, uns 16 graus celsius, pra falar a verdade estava uma delicia aquele friozinho todo, e a gente ainda quando chegamos na nossa cidade fomos comer lanche. (o cinema fica em uma cidade vizinha).

No final do dia posso dizer a vocês foi muito cansativo, cheguei em casa e já era umas 22 horas, a única coisa que eu queria era minha caminha quentinha. No final de tudo com o cansaço e o frio, eu me diverti e sai um pouco da rotina que se forma em um relacionamento que já dura um tempo.


(Infelizmente não havia levado a minha câmera então não há mais fotos). Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário