quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

09 de Janeiro de 2013



Acordei desnutrida de imagens e subnutrida em reflexões. Eu me olho no espelho e me pergunto quem é essa garota que eu vejo todos os dias. Em completa mudança, fluxo constante de idéias. Ambulante. Minha cabeça é um poço de idéias ambulantes, só faltam serem expressadas, ditas, escritas, faladas.

Que tal se esconder atras de um nome fake, não mostrar seu rosto. Será que isso fará suas idéias e reflexões serem mais apreciadas?
Perdida aqui em devaneios eu admito que um perfil fake faz a diferença, as pessoas apreciaram suas escritas, mas elas não iram interagir com você. Pois pra elas você é uma pessoa sem rosto, escondida sob um nome fake.
Admito também que ás vezes no começo de um blog, você irá ficar com vergonha de expor suas idéias, pensamentos, ou começar a expressar tudo como se fosse um diário pessoal.
Você sabe que irá correr riscos, que seus colegas e vizinhos, chatos e pentelhos, uma ou outra hora iram descobrir seu blog, eles iram fuçar nos seus sentimentos, eles saberão o quanto você pode ser frágil, mesmo sob está aparência.
E você ficará exposta ao máximo. Mas fechar suas idéias na mente, e deixar elas guardadas para si mesmo. Isto te sufoca. Não sufoca só você, mas sim suas idéias e próprias reflexões pessoais.
Mas no mundo de hoje o que vale é ser original, é ser você mesmo. E que o resto se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário